“Sonho ter um XBox One S branco para jogar com meus amigos na minha casa.” – Felipe, 14 anos, Osteossarcoma

Categoria: 2018, Sonho Ter

Imagina você ser um menino de 14 anos ativo que adora jogar futebol, capoeira e andar de bicicleta e de repente ser diagnosticado com Osteossarcoma, um tipo de tumor ósseo. O ano de 2018 não começou bem para o Felipe e sete meses depois ele precisou até amputar a perna direita por causa da doença. Quando tudo parecia não dar certo, um dia o Felipe recebeu a ligação das fadas e do gênio querendo conhecê-lo! E foi a partir desse momento que a nossa história de magia, esperança e surpresas começou.

As fadas e o gênio voaram para encontrar e conversar pessoalmente com o Felipe. Estavam todos ansiosos para esse grande dia! Felipe, a irmã, os pais e a mascote da casa, a vira-lata Amora, receberam as fadas e o gênio com muita alegria e sorrisos. Entre uma conversa e outra, o Felipe revelou que o grande sonho dele era ter um XBox One S branco para jogar com os seus dois melhores amigos. Por conta do tratamento, Felipe precisou parar os estudos e passava muito tempo no hospital em casa. Além de adorar jogar videogame, ter um em casa seria uma ótima oportunidade para reunir os amigos. As fadas e o gênio foram embora decididos a realizar o sonho do Felipe até o dia do aniversário dele!

Como num passe de mágica, não demorou muito tempo para que as fadas e o gênio recebessem uma mensagem muito especial: o videogame, o controle extra e os jogos que o Felipe queria já estavam o aguardando! Uma festa surpresa foi organizada com direito a torta, docinhos e salgadinhos e na mesa estava o presente principal que o Felipe sempre sonhou ter! O XBox novinho!

Quando o Felipe apareceu na casa e viu todo mundo reunido gritando “SURPRESA”, ele ficou paralisado e incrédulo. A primeira coisa que ele pensou foi “Mas o meu aniversário é só no final do mês”.  Até que ele viu o videogame na mesa e percebeu que aquele era o grande dia que ele tanto esperava! Felipe agradeceu a todos os que estavam presentes e logo quis ligar o videogame na sala. Depois de instalar tudo, Felipe e os amigos fizeram a grande estreia do XBox e ficaram jogando até tarde da noite.

Quem diria que 2018 também seria um ano de muita alegria, realização e magia na vida do Felipe? As fadas e o gênio desejam que o Felipe continue se recuperando e que o X-box traga momentos de muita felicidade, diversão e esperança para a vida dele!

Colaboração: Shopping RioSul, Shock Games e Lecadô.

Voluntários: Naiara Lisboa, Marcos Oliveira e Taissa Pitta.