“Sonho ter um Xbox” – Gabriel, 17 anos, distrofia muscular progressiva

Categoria: 2015, Sonho Ter

Gabriel é um menino muito tímido, mas que conquista todos com o seu jeito especial. Por ter uma vida de muitas limitações, seu sonho era ganhar um Xbox para poder se divertir sem sair de casa.

Como alguém que realmente sabe o que é bom, adora coxinha, pão com mortadela, bolo de chocolate, pudim e guaraná. Então, para iniciar o grande dia, Gabriel pode saborear suas comidas preferidas durante um almoço antes de realizar seu sonho. Não desconfiaria que ganharia um videogame, mas sabia que iria conhecer a maior feira de games da América Latina.

Chegando a Brasil Game Show, jogou todos os jogos que podia, deu entrevista e até ganhou um pôster autografado pelo autor de um dos jogos. Mal sabia que depois de tantas novidades, a maior delas ainda estava por vir. Para despistar a expectativa, as fadas e os gênios disseram à ele que não foi possível comprar o Xbox, mas que não era para ficar triste.

Ao retornar a sua casa, Gabriel foi recepcionado com muitas bexigas e suas guloseimas preferidas, seguindo o momento mágico: ele avistou o tão esperado videogame.

Gabriel foi em direção ao videogame, abriu um grande sorriso e todo tímido, agradeceu, assim como sua família. A alegria da realização de um sonho contagiou o ambiente e o grande dia foi chegando ao fim, com sentimento de felicidade e superação de barreiras.

Colaborador: Brasil Game Show

Voluntariado CorporativoTAM

Voluntários: Ana Claudia Bassan, Ingrid Gouveia, Jailson Santos, Leonardo Vianna, Maria Pia Garcia e Silvia Hioka