“Sonho ter um Xbox” – Emily, 12 anos, distrofia miotônica

Categoria: 2015, Sonho Ter

Emily é uma garota tímida que adora ficar em casa, dançar e passar tempo com seu tio. Sua maior alegria é jogar videogame, principalmente boliche. Por não ter um na sua casa, só podia brincar quando visitava a sua avó. Foi aí que as fadas da Make-A-Wish descobriram que o seu maior sonho era ter seu próprio videogame e brincar todos os dias.

Para que o sonho fosse atendido, as fadas foram além. Passearam com a Emily durante o dia e, chegando em sua casa, a surpreenderam. Um campeonato de boliche no Xbox estava montado na sala da casa da Emily! A surpresa foi tão grande que ela precisou de alguns minutos para entender o que estava acontecendo.

No momento em que ela se deu conta que para ganhar o videogame precisaria vencer o campeonato, chamou imediatamente seu grande parceiro, seu tio, e pediu ajuda para a estrela mágica. Não deu outra! A dupla fez muitos strikes e não teve para ninguém. O prêmio foi para Emily, uma grande vencedora! Seu grande sonho agora é realidade e está ali, literalmente, em suas mãos!

Voluntária: Carolina Jacob e Monica Yon

Agradecimento: Felipe Trés