“Sonho ter um Xbox 360 para jogar com meus amigos.” – Wendson, 15 anos, TCG Bifocal Germinoma

Categoria: 2018, Sonho Ter

Wendson é um adolescente de 15 anos com diversos interesses. Gosta muito de aproveitar o dia, adora o universo dos carros e motos e passar um tempo com seus amigos. A parte que mais gosta é ir até a casa dos amigos para jogar videogame e por isso seu sonho era ter um também, para que os amigos pudessem jogar na casa dele.

No dia da realização do sonho, as fadas marcaram um encontro com Wendson num espaço de jogos de realidade virtual. Wendson pode jogar jogos com bastante ação e se saiu muito bem nas missões propostas pelo game. Enquanto Wendson usava os óculos de realidade virtual, as fadas montaram seu Xbox em uma sala ao lado para surpreendê-lo. Quando Wendson venceu o jogo, as fadas perguntaram se ele achava que faltava alguma coisa para seu dia de sonho ficar melhor e Wendson respondeu que seria legal jogar em um Xbox. As fadas então o levaram até o console e contaram que aquele videogame não era da loja, e sim dele! Wendson demorou a acreditar que aquilo era verdade e ficou perguntando várias vezes se o Xbox era dele mesmo. Ele ficou bastante emocionado e não conseguia conter a felicidade, assim como sua mãe.

O menino logo começou a jogar e surpreendeu a todos, pois já sabia tudo sobre o videogame. Wendson jogou o tempo todo sorrindo e se divertiu muito com seu novo videogame.

Colaboração: Microsoft, VR Gamer

Voluntários: Isabella Lynch, Renata Evora