“Sonho ter um PlayStation” – João Gabriel, 6 anos, neuroblastoma

Categoria: 2015, Sonho Ter

João Gabriel já nasceu com uma grande missão, lutar por sua vida. Como um guerreiro, as batalhas e obstáculos vêm sido superado aos poucos, com a ajuda de sua mãe e seu porto seguro, Taiany, sua grande fortaleza.

E como em uma grande partida, seja ela a de futebol, videogame ou o grande jogo da vida, João segue em frente com seu olhar tímido e jeito sapeca de ser, afinal, é uma criança.

Quando as fadas e o gênio receberam sua cartinha, a ansiedade de conhecer João Gabriel foi enorme. Como uma criança sonhadora, o pequeno super-herói teria vários sonhos, missão para gênios e fadas descobrirem seu verdadeiro, aquele que bate mais forte no coração, e que faz os olhos brilharem. Depois de alguns contatos com o pequeno e tímido guerreiro, eis que o sonho se revela, ter um PlayStation.

Depois de alguns dias de captação, chega o grande dia, viajar para o Rio de Janeiro e encontrar João Gabriel.

Ao chegar em sua casa, a querida Taiany já tinha preparado todo o terreno para o começo da surpresa. E com tudo pronto, João chega para seu grande sonho. E foi recebido com uma linda decoração com balões, pipoca, hot-dog, hambúrguer, sorvete e tudo que ele tem direito, e claro o principal, seu PlayStation.

Seu coração bateu mais forte, sem acreditar, correu para a sala e começou a jogar. E o gênio teve que mostrar todo seu talento com os games, para não perder muito feio…

Um dia de muita diversão, alegria e o principal, esperança. Ver nos olhos de João um brilho especial, sentir sua alegria em viver, sua timidez sendo deixada de lado… O gênio foi embora com o peito cheio de alegria, tendo a certeza de que mais uma vez a missão Make-A-Wish foi cumprida.

Parceiro InstitucionalPlayStation

Voluntários: Daniela Medeiros, Danilo Dessotti e Myrna Roncato.