“Sonho ter um notebook” – Fabio, 15 anos, tumores de Wilms

Categoria: 2015, Sonho Ter

Fábio é um adolescente meigo, doce, companheiro inseparável da mãe, mas que se sente muito sozinho. Por causa da sua doença, ele não pode fazer muitas atividades externas, nem mesmo frequentar a escola e rever os amigos. Ele e sua família moram em Sepetiba, no Rio de Janeiro, porém Fábio passa mais tempo na Casa de Apoio, com sua mãe, do que em sua casa.

Fábio adora brincar de joguinhos e entrar na internet, o que ajuda a se conectar com seus amigos e familiares. Por isso, sonhava em ganhar um notebook.

No dia da realização de seu sonho, Fabio estava hospitalizado na UTI. Em recuperação de uma cirurgia ele não imaginava que receberia visitas. Mas acreditando no poder do sonho e com a autorização da equipe médica a fada esteve com ele para entregar seu notebook novinho!

Apesar de não poder se movimentar e nem falar direito, qualquer um podia ver a felicidade de Fábio. Seu sorrisão não negava, muito menos o brilho no seu olhar. A alegria que este momento provocou era tanta que até os médicos e enfermeiros quiseram participar daquele momento tão especial.

Ao colocar o seu tão sonhado notebook no colo, Fábio, imediatamente, se conectou a internet e brincou com o jogo FIFA! Estava tão feliz e empolgado que disse: “ vou fazer tudo com o notebook, até dormir com ele”.

Os pais de Fábio estavam muito comovidos com o momento. Disseram que foi uma experiência maravilhosa e sua mãe ainda completou: “Vocês são um presente de Deus em nossas vidas! Desejo a vocês o que há de melhor. SAÚDE!  Porque é tudo o que eu queria para mim e toda a minha família.”

PatrocínioPrudential

Voluntários: Dora Lucia de Faria Costa