“Sonho ter um karaokê” – Renan, 08 anos

Categoria: 2015, Sonho Ter

Renan é um garoto amável, alegre e extremamente inteligente. Todos ficam impressionados com seu jeito leve e determinado de ser. Seu sonho, é poder cantar e divertir todos ao seu redor.

O dia da realização do sonho começou cedo. As fadas foram na casa de Renan, mas o garotinho nem imaginava que seu sonho se tornaria realidade naquele dia. Para ele, era um dia normal com visita. Sentou com as fadas na sala, mostrou seus livros novos e contou um pouco mais sobre a vida escolar. Quando uma das fadas perguntou sobre seu quarto, Renan a convidou para conhecer.

Neste intervalo, as outras fadas puderam preparar a magia. Bolos, salgadinhos e brigadeiros foram colocados na mesa do lanche, na cozinha, para fazer “A” comemoração. Ao chegar na sala, as fadas perguntaram qual era mesmo o sonho dele, e, imediatamente, Renan respondeu: “um microfone para cantar!”. As fadas e os familiares reforçaram o quanto todos o admiravam por sua força, alegria e pela pessoa que ele é. Renan foi incentivado a sonhar ainda mais, pois sonhos se tornam realidade. Ele acreditou tanto no sonho de poder cantar, que as fadas vieram realizar!

Renan foi conduzido para a cozinha, onde estava a mesa do lanche. Seus olhos não poderiam estar mais arregalados e seu sorriso não poderia ser maior. “UAAAAAAAUUUU” foi a primeira coisa que disse Renan quando viu a mesa enfeitada. A surpresa foi ainda maior quando ele viu que seu sonho estava se tornando realidade: ele iria poder cantar o tempo todo. Renan ganhou um karaokê!

Todos retornaram a sala para instalar o karaokê e assistir ao vivo um show de música! Completamente desinibido, Renan cantou com alegria e bem alto mostrando toda a felicidade que sentia naquele momento. Sorrisos, gargalhadas e “dancinhas” de felicidade se seguiram durante o dia todo.

Apoio: Luiz Emming

Voluntáriado corporativo: Mondelez

Voluntários: Aline Carvalho, Camila Fantini, Jessica Raya de Oliveira e Julia Ibraim.