“Sonho ter um celular” – Tasline, 15 anos, talassemia

Categoria: 2015, Sonho Ter

Tasline é uma adolescente doce, meiga, tímida e ao mesmo tempo cativante. Tinha um  sonho de ganhar um celular e o dia da realização deste, foi, coincidentemente, na semana de seu aniversário.

As fadas e o gênio já haviam avisado Tasline que iriam fazer uma visita durante aquela semana para não “passar em branco” a comemoração do seu aniversário. Eles levaram a garota para tomar café da manhã em um shopping. Aproveitando o passeio, uma parte do grupo levou Tasline para dar uma volta e a outra parte “foi embora”; voltando à casa dela para preparar a magia.

Durante o passeio, as fadas e Tasline conversaram, brincaram e se fantasiaram de princesa, fazendo o maior sucesso no shopping. Enquanto isso, na casa dela, as outras fadas estavam preparando a mesa de lanche e escondendo a surpresa: o celular.

Ao voltar para casa, ainda vestida de princesa, Tasline se deparou com uma mesa cheia de guloseimas. Havia também um porta-jóias em cima da mesa, mas ela achou que fazia parte da decoração.

As fadas, o gênio e a família de Tasline cantaram parabéns e logo após, todos ouviram uma “musiquinha” do porta-joias. Ou seria talvez um toque de celular?

Quando a Tasline abriu o porta-jóias, o momento de emoção veio à tona.

Foi fácil perceber que aquele era realmente um sonho sendo realizado, o brilho do seu olhar não tinha como esconder. A expressão de felicidade no rosto daquela garota deu todo sentido à dedicação de todos que tornaram esse sonho possível.

Clique aqui para mais fotos

Colaboradores: Breshow fantasias e Buffet Alegria

Voluntariado corporativo: Bank of America

Voluntários: Aurilene Almeida, Daniele Jac, Katiane Melo, Patricia Nacamura, Renato Torii, Robson Correia e Rosana Rossi.