“Sonho ter um celular” – Richard, 12 anos, leucemia

Categoria: 2015, Sonho Ter

Richard é uma criança tímida que adora tecnologia e sonhava em ter um celular igual ao do seu médico, para poder jogar e falar com seus amigos.

Em uma sexta-feira, Richard, sua mãe e seu irmão encontraram com as fadas e o gênio da lâmpada para um dia diferente…

Primeiramente, as fadas e o gênio da lâmpada levaram a família para conhecer uma empresa de jogos eletrônicos. Richard conversou com os profissionais, jogou videogame em uma televisão ENORME e no computador e, também, brincou de tênis de mesa. Richard não sabia que existia uma profissão que podia trabalhar com jogos, de bermuda e camiseta. Ao sair ele disse: “agora já sei o que quero fazer quando crescer”.

Após essa diversão, todos foram ao Habib’s, restaurante preferido de Richard. As fadas, o gênio, Richard, sua mãe e seu irmão brincaram mais um pouco e deram muitas risadas “na Guerra de Piscina de Bolinhas”. Comeram muitas esfihas, hambúrguer, batata frita e um “super pudim”.  A diversão não acabou por aí. No final, a brincadeira foi de Caça Tesouro e Richard poderia encontrar seu sonho: “ter um celular Samsung”. Por ser um menino muito esperto, Richard encontrou o “tesouro” e a primeira coisa que ele fez, foi ligar para o seu médico.

Felizmente o objetivo foi atingido! Richard estava com um sorriso gigante e um brilho especial no olhar. A alegria contagiou não somente o coração dele, mas de todos que participaram deste dia tão especial.

Colaboradores: Habib’sRiot Games e Vivo

Voluntariado corporativoBank of America

Voluntários: Carolina Bernardi, Fabiana Kawada, Jessica do Espirito Santo, Juliana Lombardo, Marcelo Queiroz e Paula Cury.