“Sonho ter um cachorro” – Anna Luiza, 16 anos, leucemia

Categoria: 2015, Sonho Ter

O grande sonho de Anna Luiza era ter um cachorro. Ela sonha com isso desde pequena. Ao contar seu sonho às fadas, Anna foi assertiva: “quero uma cachorrinha que se chamará Cristal!”.  Foi aí que a preparação começou.

No dia da realização de seu sonho, uma das fadas foi até Vitória, onde Anna mora. A garota já sabia que iria encontrar a fada para um almoço, junto com sua avó e suas primas, porém pensava que seria apenas para conversar. Não podia imaginar que iria, naquele dia, encontrar a sua tão sonhada cachorrinha.

O almoço foi ótimo! Aconteceu em clima de descontração e o sonho de ter uma cachorrinha foi reforçado. Enquanto isso, a cadela já estava escondida em uma sala usada como escritório do restaurante.

O almoço foi encerrado e a fada disse que precisaria ir ao banheiro antes de ir embora. Mas na verdade, ela foi buscar a cachorrinha para deixar no corredor da saída do restaurante e surpreender a Anna. Não deu outra!

Ao sair pelo corredor do restaurante, a Anna deu de cara com a Cristal, que já foi em sua direção abanando o rabo. Anna não conseguia acreditar no que estava vendo e a emoção tomou conta dela e de todos os presentes, inclusive dos clientes, que se emocionaram ao saber o que estava acontecendo.

Anna Luzia pegou sua nova cachorrinha nos braços e a batizou de Cristal imediatamente. Ficou agarrada com ela todo o tempo e falou “queria agradecer o pessoal da Make-A-Wish por ter realizado o meu sonho. Não fazia nem ideia de que ia ganhar a Cristal hoje. Estou muito feliz! Não tenho nem o que falar…”.

 

Patrocínio: Credit Suisse

Colaboradores: Priscila Abreu da Silva e  Restaurante Japa San

Voluntários: Cinthia Inoue, Fernando Marcos Freiria e Julianne Abreu da Silva