“Sonho ter um bebê reborn.” – Raphaela, 6 Anos, Leucemia

Categoria: 2018, Sonho Ter

Durante a jornada, as fadas Tetê e Carmen mantiveram contato com a mãe da Rapha e com ela própria, mas ela é muito tímida e os contatos não evoluíram muito. As fadas enviaram uma garrafinha de presente para ela, mas os Correios a devolveram.

No dia da magia, chegamos ao Plaza Shopping (Niterói) e fomos para o ponto de encontro: a praça de alimentação, em frente ao Box do restaurante Mania de Churrasco (parceiro do sonho).

Mas nesse ponto, as fadas se separaram. Como a Rapha não conhecia a fada Claudia, ela foi responsável por causar a surpresa e para tudo funcionar, ela se afastou e ficou de longe, com o baby reborn e seus acessórios, enquanto as fadas Tetê e Carmen aguardavam a chegada da Rapha e de sua mãe. A desculpa para o encontro foi revê-las, assinar uns papéis e almoçarem juntas.

Mesmo de longe, as fadas continuavam a se comunicar pelo whatsapp, para que nada desse errado.

Rapha e sua mãe chegaram e ficaram na mesa, com as fadas Tetê e Carmen, conversando, resolvendo a papelada e Rapha recebeu o presente que havia sido devolvido pelos Correios.

No momento combinado, a fada Claudia (sempre segurando o bebê como se fosse de verdade) se aproximou da mesa onde estavam a Rapha, sua mãe e as fadas Tetê e Carmen e começou uma encenação falando alto que não sabia onde estava seu celular, que achava que o tinha perdido, etc.

Para poder procurar o aparelho, a fada Claudia pede ajuda à Rapha, para segurar suas coisas. E assim, ela pede para a menina segurar a bolsa do bebê, os objetos que estavam dentro da bolsa e vai desovando um a um no colo dela, que ficou cabreira com aquela louca (louca = fada Claudia). A mãe também ficou muito assustada, sem saber o que fazer. Por fim, a “louca” pede para Rapha segurar o bebê, para ela poder procurar melhor o celular. A menina segura o bebê meio sem jeito, mas a “louca” pede cuidado com a cabecinha dele. Finalmente, a “louca” pergunta se o nome dela é Raphaela e diz que aquele bebê que está no colo dela é a Isabella, que ela tanto queria. A reação da Rapha e de sua mãe foram emocionantes. Elas realmente não esperavam. A mãe nos falou que achava que ainda ia demorar para receber o bebê.Foi uma bela surpresa.

Depois de rirmos muito, almoçamos e tiramos muitas fotos.

Foi uma magia simples, mas que funcionou extremamente bem. Saímos todas muito felizes com o resultado.

Mais um sonho realizado com sucesso!

Voluntárias: Tetê Salek Dick, Carmen Mayeta e Claudia Valli.

Apoio: Mania de Churrasco – Plaza Shopping.