“Sonho ter o quarto Hot Wheels” – Gabriel Henrique, 12 anos, glioma

Categoria: 2015, Sonho Ter

Gabriel é um menino muito alegre e simpático, que contagia a todos com sua espontaneidade! Quem o vê nem imagina que, dos três aos seis anos, ele teve que enfrentar um glioma no cerebelo. Em função disso, se afastou da escola, iniciou o tratamento e fez uma cirurgia para remoção do tumor. Hoje está muito saudável e um dos seus passa tempos preferidos é jogar XBox na casa do primo!

Quando as fadas fizeram o primeiro contato com Gabriel, ele se mostrou um pouco tímido no início, e não foi muito fácil descobrir seu verdadeiro sonho! Mas não demorou muito para que ele revelasse que seu grande sonho era um quarto com decoração do Hot Wheels, sua grande paixão.

E como sonho é sonho, e sonhar junto é sempre mais gostoso, seus pais abriram mão do quarto de casal para o Gabriel e ampliaram a área do fundo da casa para montar um novo quarto de casal. São atitudes que só amor de pai e mãe explicam.

No dia da realização do sonho, enquanto as fadas arrumavam seu novo quarto, ele foi a um centro de diversões com um primo, e nem por um segundo desconfiou que em sua volta, teria seu sonho realizado.
Na volta teve seus olhos vendados, a aí já começou a desconfiar de algum movimento diferente… Quando abriu os olhos e viu seu sonho materializado, ali bem em sua frente, custou um pouco a acreditar. E quando se deu conta de que estava de fato acontecendo, não se conteve, e se jogou em sua nova cama. Como forma de concretizar que tudo estava mesmo acontecendo, e disse, “mas achei que fosse somente uma cama do Hot Wheels, vocês são demais…”.

PatrocínioVitrine

Parceiro InstitucionalMattel

Voluntários: Aline Ataulo, Maina de Santana, Marcelo Pascon, Marina Brolio e Patricia Knoplich