Home > Sonhos Realizados > Sonho Ser > "Sonho ser Policial" - Asaph, 5 anos, Carcinoma de alto grau

Sonho Ser

"Sonho ser Policial" - Asaph, 5 anos, Carcinoma de alto grau

Na primeira conversa que as fadas e o gênio tiveram com Asaph ele estava tão empolgado que queria mostrar sua casa toda para eles! Nem parecia que queria falar de sonhos. Mas, num segundo encontro, ele foi muito claro: seu brinquedo do coração era um carro desenhado com sirenes azuis e vermelhas. E não é para menos! Asaph quer ser policial quando crescer. Ele escolheu essa profissão pois se preocupa com a segurança das pessoas.

Ao descobrirem o sonho, as fadas e o gênio acionaram sua mágica, tomaram suas providências e o dia do sonho chegou. Asaph achou que naquele dia faria seu tratamento rotineiro, mas a grande surpresa veio na presença do Comandante do BAEP de Campinas, que chegou acompanhado de um grupo de policiais. O comandante entregou-lhe a farda com seu nome bordado e partiram para o batalhão no carro, com todas as sirenes ligadas, assim como em seu brinquedo favorito.

Chegando lá, Asaph foi recebido na sala do comandante e aprendeu fazer continência. Além disso ele teve um treinamento completo, participando de procedimentos de rotina como treinamento com os cães, dando comida aos cavalos, cavalgando e participando de solenidades com os soldados.

Seu dia foi intenso e feliz. Ao voltar para sua casa, fez ronda na casa da avó e no seu bairro.

Cansado depois de um dia como policial, Asaph foi dormir com a farda que contém seu nome. O dia acabou, mas a magia continuou em seus sonhos.

 

Voluntários: Daniel Zibordi, Monica Freitas, Célia Enge, Grazzy Santiago e Katia Aguiar.

 

Colaboração: Tenente Coronel Marci Elber Rezende 1º. BAEP de Campinas, McDonald’s Barão – Campinas e EPTV Campinas. 

Saiba como você pode contribuir para realizar sonhos como esse!

Saiba mais