Home > Sonhos Realizados > Sonho Ser > "Sonho ser uma Youtuber" - Anna Luisa, 10 anos, Leucemia

Sonho Ser

"Sonho ser uma Youtuber" - Anna Luisa, 10 anos, Leucemia

A Anna tem um canal no Youtube chamado Anna Unicorniana, e seu sonho era ter equipamentos para dar um up em seu canal, antes ela utilizava um celular para gravar os vídeos.
 
Os gênios começaram a magia antes mesmo do dia de sonho. Um dia antes eles foram até a casa da Anna, que ficou na avó, e junto do super-pai e super-mãe transformaram o quarto em um verdadeiro estúdio de gravação.
 
No dia seguinte, a Anna chegou ao parque Chico Mendes junto de seus pais e irmão e logo na entrada foi parada por uma “fã de mentirinha” que a reconheceu e pediu para tirar fotos.
 
Em seguida, encontrou os gênios da Make-A-Wish que a receberam com bexigas e muita alegria para entregar uma super-câmera e microfone. A Anna ficou tão animada que saiu pelo parque tirando muitas fotos e criando vídeos junto de sua família. Enquanto isso, os gênios entregaram cartões com as redes sociais da Anna aos frequentadores do parque para que ela tivesse ainda mais seguidores.
 
Depois de bastante conteúdo gravado, levamos a Anna para mais uma sessão de fotos na casa dela com uma surpresa incrível – ao entrar no seu quarto-estúdio todo decorado com tema de unicórnio e equipamentos para youtuber, como tripés, iluminação específica e notebook, estava esperando por ela sua youtuber favorita: Valentina Schulz – um momento marcante para todos, com muitas lágrimas de alegria.
 
A Valentina levou sua produção ao local e juntas gravaram vídeos para os canais delas, tiraram fotos e interagiram nas redes sociais se tornando amigas.
 
A melhor definição do dia foram as palavras da própria Anna: “Hoje foi um dia de muitas surpresas, emoções e alegrias! Um dos meus maiores sonhos foi realizado”.
 
E como ninguém é de ferro, terminamos todos juntos comendo uma deliciosa pizza sabor namorado, a preferida da Anna.
 
Voluntários: Renan Guilherme e Thiago Parra Lopes Souza
 
Colaboradores: Noel Pizzas, Ricardo Reátegui, Sony Brasil, Thaigo Consani, Valentina Schulz
 
Apoio: Elias Junior (fotógrafo)

Saiba como você pode contribuir para realizar sonhos como esse!

Saiba mais