“Sonho ser fada” – Eyshela, 4 anos, Leucemia

Categoria: 2014, Sonho Ser

O sorriso e o abraço de Eyshela logo que as voluntárias chegaram a casa dela pela primeira vez já demonstravam que aquela pequena garotinha guardava muita esperança de realizar o grande sonho. E energia não faltou a ela. Mesmo com o pesado tratamento de quimioterapia (que felizmente acabará este mês), Eyshela não parava de brincar, correr e não dizia outra coisa, “quero ser uma fada!”

O time logo percebeu que este era seu sonho do coração, e partiu para a ação. No dia do sonho, Eyshela não imaginava o que iria acontecer e, quando encontrou as voluntárias, perguntou várias vezes, “Para onde vamos? O que vai acontecer?”.

A diversão começou quando Eyshela chegou à loja Allie. Logo na entrada, seus olhos brilharam de curiosidade, afinal tudo lá lembrava o que ela já havia visto nos livros encantados. Vários vestidos, maquiagens, sapatos, todos os acessórios necessários para se tornar uma fada de verdade.

Um desses vestidos chamou a atenção da Eyshela e o que ela não esperava era que justamente essa roupa estava reservada para ela. De repente, uma fada superiora apareceu e convidou Eyshela a se transformar em uma fada, assim como ela. Um sorriso surgiu na pequena sonhadora e, então, a transformação aconteceu.

Eyshela se vestiu com uma roupa linda, com asas e brilhos que piscavam na saia, colocou uma sapatilha prateada, pintou as unhas com a mesma cor do vestido, fez maquiagem e seguiu as instruções da fada superiora – fechou os olhos e fez um pedido em silêncio, enquanto essa fada jogou pó de perlimpimpim nela.

Para completar a magia, a Branca de Neve apareceu, cantou para a Eyshela e a fez se sentir ainda mais especial. Sempre com um sorriso no rosto, a pequena fada cativou todos na loja e se surpreendeu novamente com a outra parte do sonho.

As voluntárias a levaram em segredo para outro lugar e a ansiedade esteve presente durante todo o caminho. Como Eyshela adora carne, o destino foi o Outback, que a aguardava com uma mesa especial e toda decorada exclusivamente para ela.Depois de toda essa experiência transformadora, Eyshela voltou para casa, mas a magia continuará com ela para sempre. “Esse dia foi apaixonante. A Eyshela está muito feliz”, disse a mãe da mais nova fada da Make-A-Wish Brasil!

Colaborador: Allie Itens para Princesas e Outback.

Voluntárias: Fabiana Queiroz, Mariana Ferrari e Tatiana Kazapi