Home > Sonhos Realizados > Sonho Ir > "Sonho ir para o Rio de Janeiro" - Rafaela, 15 anos, linfoma não Hodgkin

Sonho Ir

"Sonho ir para o Rio de Janeiro" - Rafaela, 15 anos, linfoma não Hodgkin

Rafaela é uma garota muito doce e de muita garra. Ela é curiosa, adora conhecer o novo, principalmente quando se trata de viagens. Por isso, quis conhecer o Rio de Janeiro e descobrir as maravilhas da cidade que só conhecia pela televisão.

E o grande dia chegou. Rafaela embarcou para o Rio com sua avó para realizar seu sonho. A cidade estava de fato maravilhosa, o sol brilhou todos os dias e a alegria estava presente em todos os instantes. Rafaela já imaginava que iria conhecer o Cristo Redentor e o Pão de Açúcar, que ela tanto queria, mas se surpreendeu com os outros lugares. Ela ficou admirada com beleza da Lagoa de Freitas, com o tamanho do Maracanã, com a diversidade do Jardim Botânico, com as cores da escadaria Seralón, na Lapa e, claro, com o “gelo” da água do mar. Era tudo novidade e muito mais incrível do que ela podia imaginar!

Ao retornar para casa, Rafaela só agradecia! Agradecia pela oportunidade de conhecer uma nova cidade. Agradecia por ter tido dias tão felizes. Agradecia a todos os envolvidos que ajudaram a transformar seu sonho em realidade. Esta experiência provou para ela que quem sonha e acredita em seu sonho, pode alcançar.

Clique aqui para mais fotos

Parceiro Institucional: Grupo Accor e TAM

Voluntários: Helio Ferraz de Oliveira, Luís Gustavo Ruiz, Mariana Machado Guillin Pedreira e Marta de Cássia Vianna Avellar

Saiba como você pode contribuir para realizar sonhos como esse!

Saiba mais