Home > Sonhos Realizados > Sonho Ir > "Sonho jogar bola no estádio do Morumbi" - Natan, 6 anos, Sarcoma Renal.

Sonho Ir

"Sonho jogar bola no estádio do Morumbi" - Natan, 6 anos, Sarcoma Renal.

Quando os olhos brilham para o futebol não tem jeito: é paixão! O pequeno Natan vibra ao contar o tamanho do seu amor pelo São Paulo Futebol Clube, por isso sonhava em jogar bola no estádio do Morumbi.

No dia mágico preparado com muito carinho pelas fadas e gênios da Make-A-Wish, seu pai, mãe e irmãozinho saíram de casa para um passeio como vários outros feitos em família. Natan não imaginava, mas esse era o início do melhor passeio da sua vida!

Ao chegar na casa do tricolor paulista, haaaaaaaaaja coração! Era real?! Depois do “susto”, a primeira parada foi para saborear sua refeição preferida: comida japonesa, acompanhada de uma vista panorâmica para o gramado. Durante a refeição, brincava e ria com o irmão e demonstrava a todo instante uma visível ansiedade em pisar no gramado!

Após saborear muitos sushis e sashimis, Natan estava pronto para um tour preparado só pra ele. Observou empolgado as arquibancadas, vibrou ao ver a quantidade de troféus conquistados pelo tricolor e ao chegar no vestiário, ah o vestiário. Toda emoção do antes e depois de um jogo de futebol era vivida ali, e Natan deu muitas e muitas asas a sua imaginação ao ver o armário de cada jogador. OPS, ao lado do nome de seus ídolos, havia um espaço reservado com seu nome e um uniforme completo do SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE! Encontrou até uma chuteira personalizada! Golaço das fadas e gênios! Agora com suas novas roupas oficiais, seu sonho era mais oficial ainda! Era real!

Atravessou o túnel que leva ao gramado fazendo manobras com sua nova bola, carregando com ele o maior sorriso do mundo. Subiu as escadas e avistou o tão sonhado gramado do Morumbi! Com os olhos cheios de encanto diante da grandiosidade daquela imensidão, brincou com o pai e pisou sua nova chuteira no tão sonhado tapete verde. Teve até volta olímpica! Aquele momento valia mais que título!

Fim do dia? Não, não e não! Já ambientado a casa do seu time de coração, foi um ótimo anfitrião ao receber seus maiores ídolos na chegada ao estádio para uma partida do Campeonato Brasileiro. A emoção foi ao céu! E quando entrou de mãos dadas no gramado com o atacante Lucas Pratto? Emoção além do céu! MAIS UM GOLAÇO! Cantou o hino sem errar a letra e ainda acompanhou os 90 minutos finais de sua aventura.

Colaboração: By Koji, ImageWay, Netshoes, Panini, São Paulo Futebol Clube e Tuka Calçados.

Voluntários: Gabriela Almeida, Patrícia Mendonça, Patrícia Viegas e Renata Lemos.

 

Saiba como você pode contribuir para realizar sonhos como esse!

Saiba mais