Home > Sonhos Realizados > Sonho Ir > "Sonho ir ao Beto Carrero World" - Iago, 15 anos, Distrofia Muscular de Duchene

Sonho Ir

"Sonho ir ao Beto Carrero World" - Iago, 15 anos, Distrofia Muscular de Duchene

O Iago gosta tanto de futebol que tem dois times de coração: Fortaleza e Flamengo. Ele ama passear e não foge de atividades regadas a muita adrenalina e agitação.

Quando revelou seu sonho do coração, tudo fez sentido: conhecer o Beto Carrero World. O fato do parque ser longe de sua casa trouxe ainda mais emoção ao passeio, pois viajar de avião era uma pequena amostra da expectativa e adrenalina que viria antes da montanha-russa, das outras dezenas de brinquedos e dos shows radicais que acontecem no parque.

Ao encontrar as fadas da Make-A-Wish no aeroporto, Iago acreditava que iria apenas fazer uma entrevista. Ao final da conversa, ansioso, perguntou se a realização do seu sonho ainda iria demorar . Quando as fadas revelaram que seu sonho já havia começado, um sorriso enorme se abriu e tudo ficou mais colorido!

Foram momentos de muita alegria e diversão que ficarão guardados para sempre, como o show “Velozes e Furiosos”, uma de suas atrações favoritas. Voltou para casa levando na mala a certeza de que sonhos pode sim, acontecer!

Colaboração: Beto Carrero World e Hotel Conexão.

Voluntárias: Cinthia Inoue e Dani Villano.

Saiba como você pode contribuir para realizar sonhos como esse!

Saiba mais