Home > Sonhos Realizados > Sonho Ir > "Sonho ir para o Beach Park" - Guilherme, 19 anos, tumor de células germinativas

Sonho Ir

"Sonho ir para o Beach Park" - Guilherme, 19 anos, tumor de células germinativas

Guilherme é um adolescente tímido, sonhador e guerreiro. Ele mora em uma cidade pequena no norte do Paraná e sempre sonhou em brincar nas piscinas do Beach Park. Este sonho estava muito distante até ele conhecer as fadas da Make-A-Wish.

No dia da realização do seu sonho, Guilherme estava desanimado. Sabia que viajaria de avião, mas pensava que iria para Londrina visitar sua tia. As fadas tentaram alegrar o garoto entregando uma camiseta da Make-A-Wish e uma carta. Eduacadamente, Guilherme agradeceu o presente, mas não demonstrou muita emoção. A surpresa aconteceu quando ele abriu a carta e descobriu que seu sonho seria realizado. Guilherme conheceria, finalmente, o Beach Park! Emocionado, o garoto, olhou para sua mãe, agradeceu as fadas e embarcaram na tão sonhada viagem.

A viagem foi incrível e ao retornar, mesmo cansados, a alegria e satisfação estavam estampadas no olhar de Guilherme e de sua mãe. A vontade de continuar lutando pela vida aumentou e ele fortaleceu a idéia de que podemos acreditar em um mundo melhor.

“Muito obrigada pelo trabalho lindo que a Make-A-Wish faz para nós. Isso não tem preço! Nunca esqueceremos esse dia”. (Mãe de Guilherme)

Colaboradores: Beach Park e TAM

Voluntáriado corporativo: Mondelez

Voluntárias: Ana Fajardo e Eliete Santos

 

Saiba como você pode contribuir para realizar sonhos como esse!

Saiba mais