Home > Sonhos Realizados > Sonho Ir > "Sonho ir para o Beach Park" - Gabriela, 10 anos, tumor na cabeça

Sonho Ir

"Sonho ir para o Beach Park" - Gabriela, 10 anos, tumor na cabeça

“A Gabi nunca tinha sonhado de forma tão intensa”, conta a mãe. A garotinha, que sempre se divertiu muito na água, descobriu sobre um parque aquático durante suas sessões de radioterapia. Num período tão complicado, toda a sua atenção voltou-se para esse lugar mágico, que ela sonhava um dia conhecer.

Diagnosticada com um tumor na cabeça aos seis anos, Gabriela passou por duas cirurgias e fez tratamento em São Paulo por dez meses. O tempo roubado pela doença jamais poderia ser recuperado, mas, talvez, houvesse algo que pudesse fazer cada novo minuto ser diferente.

Então, as fadas da Make-A-Wish Brasil entraram em cena para transformar a vida da Gabi. Estar perto daquelas meninas mágicas era estar perto do seu sonho. Toda vez que falava do parque, suspirava fundo e contava que se imaginava o tempo todo passando um dia lá.

Como o parque era em Fortaleza, Gabi e sua mãe chegaram ao hotel ao anoitecer. Numa cesta recheada com suas gostosuras favoritas, ela encontrou um cartão que revelava que seu sonho seria realizado no dia seguinte. Dormir passou a ser uma missão impossível de tanta ansiedade! Quando o sol finalmente apareceu no horizonte, ela sabia que estava na hora.

A menina sonhadora conta que cada minuto foi inesquecível. Ela aproveitou a energia da areia e força revigorante da água sempre com um sorriso largo no rosto. Viver aquele momento era realmente mágico para a Gabi. No dia seguinte, ela ainda aproveitou para conhecer a praia da cidade e meditar um pouco. Ela revela que não ficou com aquela sensação de que tinha terminado. “Parece que eu posso fazer o que eu quiser agora, sonhar sempre”.

Colaboração: Easy Taxi, Rede Accor, TAM e New Age

Voluntários: Maina de Santana, Marcela Bonazzi e Patricia Knoplich

Saiba como você pode contribuir para realizar sonhos como esse!

Saiba mais