“Sonho ir parque do Beto Carreiro.” – Gabriel, 7 anos, Leucemia

Categoria: 2018, Sonho Ir

O Gabriel sempre quis conhecer o parque do Beto Carreiro, mas este sonho parecia ser muito difícil de se realizar até que um dia as fadas e o gênio da Make-A-Wish o fizeram uma visita e o convidaram para participar de um jogo da memória! A cada peça que ele achava o par, era possível ver imagens de avião, malas, câmera fotográfica, castelo, brinquedos radicais e personagens do Madagascar. No final, foi revelado ao Gabriel que ele finalmente iria viajar para o Beto Carreiro em menos de uma semana. Ele ficou tão feliz que quis ligar para o pai e dar a notícia na mesma hora!

Quando o grande dia chegou, Gabriel estava super ansioso para andar de avião pela primeira vez, ficar hospedado em um hotel e principalmente aproveitar cada momento no parque. Como ele adora animais, a primeira coisa que ele quis visitar foi o zoológico, onde conversou bastante com os bichos. O show do Hot Wheels também impressionou bastante o menino, que perguntou para a mãe se era tudo “de verdade”. Na hora almoço, o Gabriel foi teletransportado para a Idade Média ao entrar no Excalibur e ficou encantado com o duelo de cavalos! Nem piscava para não perder nada. O passeio de trem foi tão divertido que ele quis fazer duas vezes por causa da caverna dos dinossauros, da aparição do Beto Carreiro e dos animais.

Gabriel era só sorriso durante a viagem, desde a decolagem do avião até a chegada em casa. Voltou do Beto Carreiro cheio de novidade para contar – principalmente para os amigos da escola. Agora ele está com o coração cheio de esperança para continuar brincando, estudando e cuidado da sua saúde.

Voluntários: Marcos Oliveira, Naiara Lisboa e Taissa Pitta

Colaboração: Beto Carreiro World, Hotel Conexão, LATAM, 99 Taxis, Habib’s e Diogo.