“Sonho ir para o Rio de Janeiro” – Bruna, 15 anos, linfoma de Hodgkin

Categoria: 2015, Sonho Ir

Bruna é uma mineira que sonhava em conhecer o Rio de Janeiro e visitar os pontos turísticos da cidade, principalmente o Cristo Redentor, Pão de Açúcar, Copacabana e Santa Tereza.

Bruna foi para a cidade maravilhosa, junto com sua fada e sua irmã. Ela mal podia acreditar que seu sonho seria realizado. A expectativa era muito grande, mas a realização do sonho foi completa! A fada conseguiu superar as expectativas de Bruna.

Foram dias muito especiais e iluminados. O Rio estava lindo e Bruna mais linda ainda. Ela irradiava felicidade e contagiava a todos ao seu redor. Visitou todos os lugares que desejava ir e muito mais: conheceu vários restaurantes, comeu comida japonesa (que adora!), visitou o estádio do Maracanã e conheceu a Lapa, onde pode tirar muitas fotos na escadaria Selarón.

Em nenhum instante Bruna tirou o sorriso de seu rosto. A realização do seu sonho foi mágica! O coração batia mais forte a cada novo lugar que visitava, tudo a entusiasmava e a sensação de aprender mais sobre uma cidade tão encantadora foi o diferencial da viagem. Bruna estava descobrindo o novo ao realizar seu sonho.

“Vocês imaginaram o que eu não imaginei que viveria no Rio. Foi inesquecível, mágico, tudo!!!!!!” (Bruna).

Clique aqui para mais fotos

Parceiro Institucional: Grupo Accor e TAM

Apoio: Beatriz Longo

Voluntários: Camila Glens, Eduardo Kanashiro e Pedro Luiz Garcia Barbosa