Home > Sonhos Realizados > Sonho Conhecer > "Sonho conhecer os jogadores do Corinthians" - Isaac, 15 anos, TMO

Sonho Conhecer

"Sonho conhecer os jogadores do Corinthians" - Isaac, 15 anos, TMO

Ao encontrar com o Isaac em seu quarto, no quarto, do GRAACC era perceptível que ele já não conseguia controlar a emoção, afinal, havia chegado o dia de conhecer os jogadores do Corinthians!

A ambulância partiu com o Isaac, sua mãe Sandra, e a médica, Dra. Raquel rumo ao Centro de Treinamento do Corinthians.

Em seguida um funcionário do clube nos conduziu até os campos de treinamento onde o Isaac pôde ver toda a estrutura do CT e ver os primeiros movimentos dos jogadores do seu time de coração.

Fomos muito bem recepcionados pelas meninas de responsabilidade social e pelo Caio do marketing que nos deixaram muito a vontade e foram os responsáveis por chamarem os jogadores para que o Isaac pudesse conhecê-los.

O primeiro foi o zagueiro Gil, muito atencioso e gente boa. Era tanta emoção que o Isaac mal conseguia conversar com ele...

Depois quem apareceu foi o atual coordenador de futebol (e ex-capitão do Corinthians) Alessandro, que entregou a camisa 14 autografada com o nome do Isaac nas costas! Demoraram aproximadamente 30 segundos para que o Isaac colocasse a camisa e a exibisse com orgulho, mesmo com o frio que fazia no CT. Outros jogadores vieram... Cássio, Petros e Guerreiro conversaram, tiraram fotos e deram autógrafos. Mas ainda tinha mais uma surpresa. Após o treino, Caio levou o Isaac para conhecer o Elias, um dos jogadores atuais com maior identificação com a torcida corinthiana. E foram das mãos dele que o Isaac ganhou duas sacolas cheias de presentes do Corinthians! Na saída do CT ainda paramos na área onde ocorrem as entrevistas coletivas para que o Isaac pudesse tirar mais fotos. Era hora de voltar para o GRAACC... Mas isso não significa que o sonho havia acabado!

Para finalizar o dia levamos o Isaac em um restaurante para comemorar seu aniversário com seus primos, onde ele pôde desfrutar sua refeição favorita: pizza com suco de morango e leite!

O encontro com seus primos foi muito marcante... Dava para ver nos olhos do Isaac a saudades que sentia de estar perto deles, poder brincar... Ele exalava felicidade e sorrisos.

No primeiro encontro nos deparamos com uma criança marrenta e brava, mas ao final da realização do sonho Isaac demonstrava total felicidade e carinho com tudo que estava recebendo. E para fechar com chave de ouro, como o aniversário dele estava chegando, nada como uma surpresa, um bolo de cenoura com chocolate, o favorito do Isaac! Foi uma experiência incrível ver tantas pessoas se mobilizando para tornar o sonho de alguém que não conhecem em realidade!

É incrível como a felicidade de uma pessoa pode alegrar tantas outras...

Que venha o próximo sonho!

Colaboradores: Sport Club Corinthians Paulista.

Voluntários: Jaqueline Holanda, Mark Goldenberg, Talita Cristinna Pedro Cordeiro de Andrade e Vanessa Cristina Doti.

Saiba como você pode contribuir para realizar sonhos como esse!

Saiba mais