Home > Sonhos Realizados > Sonho Conhecer > "Sonho conhecer o Jurassic Park" - Felipe, 5 anos, Leucemia

Sonho Conhecer

"Sonho conhecer o Jurassic Park" - Felipe, 5 anos, Leucemia

Quando as fadas visitaram Felipe em Rio Claro para a descoberta do sonho, foram recebidas por ele e sua grande caixa de brinquedos. O primeiro brinquedo que foi apresentado era um dinossauro. Eram vários, em cores e tamanhos diferentes, mas todos apresentados com nome e riqueza de detalhes: herbívoro, carnívoro, ele sabia de tudo, inclusive que o Rinoceronte é uma espécie de dinossauros com orelha.

Felipe saiu de Rio claro pensando estar a caminho da casa de um primo em Guarulhos. Uma parada foi feita no caminho para que o encontro com as fadas e o anúncio do dia do sonho fosse feito. Um voluntário, disfarçado de “Procurador de Dinossauro” e seu ajudante John, o motorista do Jipe “Procurador de Dinossauro”, o abordaram com um “ovo perdido” e perguntaram se ele conhecia alguém que entendesse muito de dinossauros. Felipe se apresentou, e assim, as fadas apareceram e disseram que foram mandadas do castelo para levá-los ao Parque dos Dinossauros.

Ao trocar sua roupinha de passeio pela roupinha de explorador, Felipe esboçou um sorriso em seu rosto.

A viagem até São Paulo aconteceu no Jipe. Ele, a mãe, o “Procurado de Dinossauro”, motorista John e as fadas em outro carro sempre perto. Todos conversaram por rádio durante a viagem e a todo momento ouviram a voz dele repleta de felicidade. Ele deu aula sobre dinossauros para todos. Durante o passeio, o olhar curioso e o sorriso no rosto tomaram conta de Felipe.  

Saiba como você pode contribuir para realizar sonhos como esse!

Saiba mais