Home > Como realizamos sonhos?

Como realizamos sonhos?

Realizando os sonhos de crianças com suas vidas ameaçadas por doença, a Make-A-Wish® oferece alegria e esperança através de uma experiência transformadora para a criança continuar lutando.

Para inscrever um sonho de uma criança, CADASTRE AQUI.

Existem quatro passos para realizar um sonho de uma criança na Make-A-Wish® Brasil. Cada passo é imprescindível para tornar possível a transformação do sonho em realidade.

1. Indicação 

Uma criança pode ser indicada para o programa de realização de sonhos da Make-A-Wish® Brasil através dos pais ou responsáveis legais, equipe médica ou da própria criança.

2. Elegibilidade 

A Make-A-Wish® Brasil determina a elegibilidade médica da criança com a ajuda do médico que está tratando a criança. Crianças e adolescentes de 3 a 18 anos incompletos que possuam alguma doença grave que coloque a vida deles em risco são elegíveis.

3. Descoberta do Verdadeiro Sonho 

Nessa fase, a equipe de voluntários da Make-A-Wish® Brasil entra em ação. Através de entrevistas lúdicas e divertidas, as fadas madrinhas e os gênios da lâmpada ajudam a criança explorar a sua imaginação para descobrir qual será a verdadeira experiência que vai inspirar e encantar.

4. Entrega da Magia e da Alegria 

A equipe de voluntários da Make-A-Wish® Brasil planeja e coordena uma experiência inesquecível, tudo com base na imaginação da criança. O dia da realização do sonho é um dia mágico para todos!